terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Keep your mind wide open...


Aparelho autônomo de respiração para mergulho
Eu sigo em frente e bem devagar, um mundo lindo e inexplorado abaixo de mim. Flutuo silenciosamente e o som da minha respiração quebra o silêncio. Acima de mim, nada além da luz trêmula que é do lugar de onde eu vim, e é para lá que eu voltarei depois.
Estou mergulhando, eu sou uma mergulhadora. Vou mais fundo, vejo pedras rugosas e algas escuras. Na imensidão azul, um cardume de peixes prateados espera. Enquanto estou nadando, bolhas saem de mim e sobem oscilando como se fossem águas vivas.
Verifico o oxigênio, não tenho o tempo que precisava para apreciar tudo, mas é isso que torna a experiência especial.

Filme lindo, imagem linda e texto lindo (poucos adjetivos...) Créditos a minha irmã, Beatriz, que copiou tudo :)

3 comentários:

Adriana Sales Zardini disse...

Interessante indicação!!

Cookie & Cake disse...

É, não sei se eu que estava muito sensível, mas chorei do começo ao fim. Mesmo assim, a história é muito bonita.

Jana Barreto disse...

esse filme é mesmo muito lindo :)