segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Voltei!

Sumi um pouco nos últimos dias (mas esperem chegar o final do semestre, aí saberão o que é sumiço), de quinta a domingo eu estava em Curitiba, fui para lá com meus pais e minha irmã. Em Janeiro é costume aqui em casa fugir de praias lotadas, farofa e manter o bronzeado cor de neve que cultivamos o ano inteiro.
Estou colocando algumas fotos no Flickr (inaugurando...) mas aí em cima tem seis lugares que visitamos. Por que escolhi esses? Cada um é homenagem para um país diferente, então vamos a eles: 1. Bosque Alemão, essa casa é um Oratório a Bach e o local tem um bosque que conta toda a história de João e Maria, muito fofo. 2. Praça do Japão. 3. Praça da Espanha. 4. Memorial Ucraniano. 5. Bosque de Portugal, com várias citações de poetas portugueses e brasileiros entre as árvores. 6. Memorial Polonês ou Bosque do Papa (por causa do João Paulo II para quem não pegou a idéia). Tinha um Portal Italiano que estava fechado, só abre para festas... bem italiano mesmo :P

Nenhum comentário: