terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Yes, we can ;)


Hoje foi o dia de George Bush contar todos os segredinhos da Casa Branca para Obama (desde onde é o banheiro secreto do presidente até porque começou a guerra). Aquele que decepcionou a todos está saindo e um que tem grandes chances de decepcionar está chegando. Por que? Não que ele vá fazer algo errado, mas a popularidade ultrapassou limites e isso significa que qualquer deslize pode acabar com a imagem perfeita do presidente. Enfim, é esperar para ver... Aliás, as filhas dele já devem se considerar as princesas da América, tiveram até uma festa de posse (sendo que o pai que ganhou, vai entender)

Confesso que na época das eleições fiquei com dó do McCain, ele tem uma cara de vovô e nem teve chance, o discurso sobre ter participado na guerra também não ajudou muito.

Voltando aos EUA, eu não sei se é crise, promoção de Natal que acabou ou minha pequena sorte, mas estava planejando comprar alguns livros e os preços saltaram de 20 reais para 33 ou mais. Sem comentários, só queria expressar a revolta :P

Nenhum comentário: