segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

É tudo ou nada...

Esses dias eu li um post sobre Crepúsculo e afins no ShoujoCafé, hoje li um artigo sobre séries teens. Comecei a pensar que eu leio muito sobre esse universo adolescente, mas não para comentar com miguxos ou para reviver a juventude (ainda tenho 18 anos, ok?!). Leio só por achar interessante.
Por exemplo, já perceberam como adolescentes ou amam ou odeiam? Se gostam de algo o defendem com unhas e dentes, se não gostam deixam para lá e soltam comentários contrários. Quando escrevi isso lembrei do Dwayne, de Pequena Miss Sunshine, no caso a obsessão era por Nietzsche (o.O) Eu também tive (e tenho) as paixões, mesmo não sabendo direito quais são ou se elas durarão por muito tempo (de repente é só coisa "da idade"...)
No fim, acabo lendo essas notícias e não sei para que me servem. Talvez só para trabalhar na Capricho...

Um comentário:

tonks71 disse...

Nossa não sabia que você era tão novinha.

Cookie & Cake,
eu recebi um meme, e advinha um dos blogs que eu indiquei, isso mesmo o seu,rsrsrsr.

Depois passa lá no Romances in Pink e dá uma olhadinha.