quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

From Mexico to USA


Quando eu era mais nova a TV era cheia de novelinhas mexicanas para crianças. Vieram no embalo de Chiquititas (que eu assisti inteira e sabia todas as músicas...) e acho que queriam criar um futuro público para as novelas adultas.
Desde Carrossel, passando por outras que não tinham a menor graça, as vezes eu acabava assistindo algumas e conferindo certos episódios. Uma que eu lembro era Amigos para Sempre. Quer dizer, até onde eu lembro era bem chatinha com um menino meloso que na época todos achavam super legal e aonde os protagonistas faziam uma espécie de toque com as mãos que as meninas da escola imitavam (eu me incluo aí...)
Passando esse momento vergonhoso do meu passado, esses dias vi a atriz da novelinha nesse clipe aí em cima e cantando em inglês (muito bem por sinal). Ela gravou um filme adolescente e acho que depois disso entrou na América de vez. Não resisti e percebi que o clipe ainda tem uns toques de drama mexicano, por exemplo, ela sofre, as bailarinas riem dela, ela recebe broncas da professora, anda desolada da chuva, para finalizar só faltava um Mário Roberto para salvá-la.

Falei isso, mas não deixa de ser um clipe lindo que me impressionou quando assisti pela primeira vez.

Nenhum comentário: