sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

The Musical is back

Atrasada, mas vá lá.

Eu não costumo assistir a premiação do Oscar. Não posso dar palpites porque não assisti nenhum dos filmes indicados (os cinemas iriam a falência se dependessem de mim...) e o apresentador, geralmente, é cheio de piadinhas americanas que eu não entendo. Tá, o segundo motivo é bobo, mas, na verdade, eu me divirto mais assistindo ao Grammy, sem todo aquele glamour e com boas apresentações musicais, do que ao Oscar. E não era disso que eu ia falar...

Encontrei essa homenagem acima e achei muito bonita. Como já disse, não costumo assistir muitos filmes, preciso mudar esse hábito, porém sempre que está passando algum musical na tv, espero e vejo ao menos uma performance. Musicais são bonitinhos e me fazem rir mesmo que seja um drama. Afinal, quem para tudo que esta fazendo e começa a cantar e dançar? Essa é a magia dos musicais ;)

2 comentários:

karlinha disse...

Bia, eu ví também adorei está perfomace.
Karla.
"Coffie & Movies"

Adriana Zardini disse...

Eu também assisti atrasada! somente hoje! !:(