quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Para descontrair :)

A Tonks, do Romances in Pink, me deu um Meme. Muito obrigada, fique bem feliz, só que até ontem eu não sabia sobre a existência do mesmo. É bem engraçadinho, então vamos as regras:

1. Linkar a pessoa que te indicou. (ok!)

2. Escrever as regras do meme em seu blog. (ok!)

3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
1. Não esperava que esse blog ficasse tão famosinho quando o criei.
2. Amo ler!
3. Apesar do comentário 2, as vezes fico desapontada pela quantidade de livros que ainda me faltam para ler.
4. Toco flauta-doce e saxofone \o/
5. Estudo jornalismo (hum, a frase ficou estranha...)
6. Esse layout era provisório, mas estou sem criatividade para um novo.

4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
Shoujo Café
Jane Austen Club
Jujubas e Delicados
Cookies, papel e tinta
BiaBog (é o blog da minha irmã, só uma propaganda básica)

5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.
Os dois últimos acho que serão descobertos sozinhos :P Mesmo que não sejam, não sou muito social para enviar comentários.
Novamente agradeço pelo Meme :)
EDIT: A Karlinha, do Coffee & Movies, também me indicou. Obrigada!

3 comentários:

karlinha disse...

oi amiga bom continuando a brincadera:
Eu recebi um meme, e advinha um dos blogs que eu indiquei, isso mesmo o seu,rsrsrsr.

Depois passa lá no Coffe & Movies e dá uma olhadinha

Adriana Zardini disse...

Obrigada pelo MEME!!!

Elaine disse...

Obrigada pelo Meme, querida! Está sendo muito legal conhecer esses detalhes sobre vocês com essa brincadeira. Bj!