domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pobre menino rico...

Sempre que vejo crianças na TV eu penso: "Elas estão lá por que querem ou por que os pais as levaram a isso?" Por exemplo, não acredito que todas as "crianças do Raul Gil" queiram estar lá, muitas vezes devem ir somente obrigadas pelos pais que procuram uma chance de mostrar o filho e, talvez, lhe garantir um futuro melhor com provavelmente muito dinheiro.
Deixei as crianças um pouco de lado e pensei nos adolescentes famosos por aí. Esses, imagino eu, devem ter escolhido a vida que levam, mas também devem ter alguns arrependimentos. Visualizem a cena: você resolve ir até a padaria da esquina para tomar sorvete com um amigo. Sem problema se você é "normal" e não conhecido mundialmente por causa de uma série de TV. Se o seu caso é o segundo, fica mais complicado.
Primeiro, não dá para sair de casa desarrumado ou você quer ouvir críticas de um site de fofoquinha que reclama até quando sua fivela não combina com as Havaianas? Trate de combinar bem a roupa e se chamar a cabelereira, melhor. Segundo, você não pode sair sozinho, tem de ir de carro com o motorista e o segurança. Terceiro, prepare-se para sair e se deparar com fotógrafos, possíveis repórteres e, lógico, fãs histéricos. Quarto, não saia com alguém do sexo oposto, mesmo que seja seu primo, tio ou amigo desde a infância, qualquer um é alvo da clássica manchete que vende: "Fulana está saindo com ciclano".
Pensei em tudo isso porque hoje vi a notícia de que a Miley Cyrus (a Hannah Montana :P) foi processada por causa desta foto que, segundo alguns, agride os moradores pacífico asiáticos (acho que era isso...) de LA. A mulher que a processou pede 4 bilhões (!) de dólares. Além da menina não poder sair de casa sem uma camera na cara, ainda tem gente que tenta ganhar dinheiro fácil as custas da cantora. Sinceramente, ela teve seus deslizes, essa foto não foi um deles, mas é a prova de que a frase "pobre menina rica" tem lá suas verdades.
Miley, se você não tivesse gravado Fly on the wall, eu gravava para você :/ :

PS: Quer mais exemplos? Além da Miley Cyrus, a Demi Lovato lançou La La Land e a Ashley Tisdale apareceu com Not Like That. As três são atrizes da Disney e lançaram os clipes em dezembro do ano passado. Hum, a coisa estava feia por lá :/

3 comentários:

Elaine disse...

Não consegui ver a foto que gerou tanta polêmica. E 4 bilhões? Nem os bancos tem tanta grana assim.

Cookie & Cake disse...

Hum, é essa foto aqui (nem li a notícia): http://www.oceanup.com/2009/02/margaret-cho-miley-is-a-disgrace.html

4 bilhões é muito, acho que passaram informação errada em varios lugares. Bom, ela encabeçou uns 25 milhões em 2007 na época que era estreiante, vai saber quanto está ganhando hoje.

Kathy disse...

Oi!! Indiquei o seu blog para o premio Dardos!

http://leitora-compulsiva.blogspot.com/2009/02/premio-dardos.html