quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Refletindo...

Eu preciso mudar esse layout, não aguento mais essa foto e todo esse padrão. Há um tempo atrás eu sabia fazer todo o código html, criei até uns estilos para outros blogs que tive e não duraram nada. Esse durou porque tem conteúdo (ao menos um pouco), finalmente acertei; os outros blogs eram mais diários de uma vida sem graça porque eu não falava tudo que tinha acontecido e, bom, nem com toda a história era muito interessante, imagina só metade. Ou seja, ninguém visitava.
Agora o blogger mudou os códigos e eu preciso reaprender. Hum, acho que farei isso no Carnaval (duvido, eu já tenho um monte de coisa programada e não devo terminar nem metade do previsto).

Esse post só apareceu aqui porque eu estava com vontade de postar e não tinha assunto :B
EDIT: Só para divulgação, fiz um perfil no Skoob.

Nenhum comentário: