quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Vests e faculs

Acordo na quarta-feira e vejo a seguinte notícia. Assisti pelo Fala Brasil e o homem arrasou com qualquer um que quisesse desmerece-lo (com a ajuda dos âncoras e seus comentários). O interessante é que para conseguir terminar o ensino médio é necessário mostrar o comprovante de término do fundamental, ou seja, se ele terminou um, terminou o outro. Mas, enfim... só comento que, por hora, fiquei fã pelo que ele disse na reportagem.

Por coincidência, voltei as aulas da faculdade no mesmo dia. Passei longe do campo de batalha, vulgo trote (isso porque foi a minha turma que pintou os "bixos"), tive aulas na paz e no sossego e voltei a me enfiar no ônibus lotado.
Por coincidência maior ainda, saiu a lista dos aprovados na Fuvest. Interessante como a pressão para escolher uma profissão antes de sair do colégio é enorme sendo que você precisa de, pelo menos, mais um ano para passar no vestibular. Se é assim, tem um tempo a mais para decidir, não?! Enquanto isso, criancinhas da primeira série (ou ano?!) já fazem testes vocacionais para escolherem suas futuras e, claro, definitivas profissões (ninguém tem tempo para mudar de idéia, entende... ainda mais em tempos de crise).

Nenhum comentário: