sexta-feira, 27 de março de 2009

Desafio

A Janna (Livros Pura Diversão) passou este desafio para mim.

1- Escolher uma banda/artista
2- Responder a uma série de questões recorrendo a títulos de canções dessa banda/artista
3- Escrever um excerto de uma das músicas da banda/artista
4- Passar o desafio!

Se eu pudesse, faria cada resposta com um cantor diferente, meu mp4 tem um monte de gente das quais eu só conheço uma música que ouvi em algum lugar e gostei. No fim das contas, resolvi que faria da KT Tunstall ou dos Jonas Brothers. Capaz de acabar fazendo dos dois, mas vamos aos Jonas.

Respostas:
1. Artista: Jonas Brothers

2. a. Es..? I am what I am (\o/)
b. Descreve-te. Kid of the future.
c. Eu nunca disse: Please be mine
d. O que será que os outros pensam de ti? You just don't know it
e. Como descreves o teu último relacionamento/estado/acontecimento marcante? Don't tell anyone ;)
f. Descreve o teu estado actual. Como devia estar. Onde estarias agora? Australia (só pensei nisso...)
g. O que pensas a respeito do Amor? Appreciate
h. Como é a tua vida? Live to party 8)
i. O que pedirias se pudesses ter um só desejo? 6 minutes
j. Uma frase sábia. A little bit longer (no contexto...)
k. O que te arrepia. Dear God
l. Uma verdade. Love is on its way

3. It's time for me to fly
Time for me to soar
Time for me to open up my heart and knock on heavens door
Time for me to live
It's time for me to sing
Time for me to lay down all my worries and spread my wings
It's time for me to fly

4.
Jujubas e Delicados
Coffee & Movies
BiaBog (minha irmã vai se divertir...)

Um comentário:

Janna disse...

Oi tem um desafio para vc no meu Blog BjOs