domingo, 8 de março de 2009

Essas mulheres...


"Disse porém Rute: Não me instes para que te deixe, e me afaste de ao pé de ti: porque aonde quer que fores irei eu, e onde quer que pousares à noite ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." (Rute 1:16)
O versículo acima foi dito por Rute, uma das mulheres exemplo que se encontra na Bíblia. Ela perdeu o marido e, ao invés de voltar a casa de seus pais e esperar outro pretendente, resolveu ficar com sua sogra idosa, cuidando dela, tendo que "trabalhar" nos campos de trigo colhendo os restos dos alimentos. Ali conheceu Boaz, casou- se novamente e teve filhos, fazendo parte da genealogia de Jesus.


Um feliz dia das mulheres para todas as leitoras, nós temos esse privilégio de termos um diazinho a mais, além do aniversário, para recebermos "parabéns" e elogios. Muitos Jane Austen, Louisa May Alcott, romances açúcar, Meg Cabot e amores adolescentes, mangás shoujo, chocolates, músicas melosas, enfim, tudo aquilo que foi feito para mulheres e, no fundo, todas sentem uma vontade de consumi-los.

3 comentários:

Janna disse...

Oie tem selinho pra vc no meu Blog BjOs!!!

Elaine disse...

Oi, tem um selo para você no meu blog. Bjs!

Janna disse...

Bom dia...tem vários selinhos pra vc no meu Blog....BjOs