segunda-feira, 23 de março de 2009

Selos

Mais selinhos e com o atraso das semanas anteriores nem comentei alguns.

Este Um Blog de ouro eu recebi da Elaine (Jujubas e Delicados) e da Janna (Livros Pura Diversão). Muito obrigada.

1 - Oferecer o selo a blogues que tem estilo de ser;

2 - Exibir a imagem do selo do prêmio em seu blog;

3 - Avisar, por comentário, os blogs que foram indicados por você.


Este outro eu recebi da Karlinha (Coffee & Movies), obrigada.

1. Escrever uma lista com 8 coisas características suas (personalidade).
2. Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder.

3. Comentar no blog de quem nos convidou.
4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”.
5. Mencionar as regras.
Bom, os indicados de ambos os selos são estes aí do lado e os outros que eu acompanho.

Agora, minhas características:

1. Não sou boa em falar da minha personalidade. Vocês perceberão isso agora.

2. Amo ler.

3. Toco em um orquestra e essa é uma das coisas que mais gosto de fazer.

4. Faço parte do pequeno grupo entre os estudantes de jornalismo que gosta de Teoria da Comunicação.

5. Tenho um hábito estranho: as vezes gosto de voltar a pé dos lugares que vou. É bom porque saio pensando na vida enquanto caminho pelas ruas.

6. Também penso na vida quando acabo de deitar na cama para dormir. Isso provoca insônias temporárias.

7. Também, antes de dormir, fico, sozinha, inventando diálogos em inglês. Vai entender né?!

8. Não tenho o menor senso de moda (visto aquilo que estiver a minha frente), mas gosto de assistir Project Runway. Vai entender de novo...

Um comentário:

Janna disse...

Oi tem um desafio para vc no meu Blog