terça-feira, 21 de abril de 2009

5 dias

Desde o último post, quer dizer, os últimos dois posts, eu deixei de ter prova de Filosofia, fui convidada para a festa de 20 anos da minha amiga, soube que terei prova de teoria com o acorde demoníaco (leia post abaixo), fiquei com vontade de passar na livraria e comprar o primeiro livro que aparecesse na minha frente, coloquei o blip.fm ali embaixo no blog para atualizar com as músicas estranhas que ás vezes surgem na minha cabeça e não saem, percebi que o blogger ficou doido porque eu não conseguia ver atualizações e nem publicar comentários (só hoje ele normalizou), assisti uma palestra com um crítico gastronômico, pensei em uma pauta perfeita e acabei ficando com a reportagem sobre adoção de animais (sendo que eu nem sou muito daquelas que pensa diariamente sobre os pobres bichinhos, já que tenho medo de praticamente todos eles), fiquei responsável de diagramar o jornal da minha sala (desmaia...), passei um sábado na moleza, assisti um clipe da Taylor Swift que lembra Orgulho e Preconceito, tive aula de flauta no domingo, dei parabéns para minha mãe (*.*), assisti A Montanha Enfeitiçada atendendo a pedidos da minha irmã, ainda não terminei Oliver Twist, afoguei em Filosofia, já que a prova passou para essa semana, e comecei a viajar na maionese junto com Descartes.

2 comentários:

Chica disse...

Nooooooooossa! Quer dizer qu de forma alguma ficaste paradinha,rsrs...Legal e sabes, cada vez me dá água na boca de ver esses biscoitinhos aqui no teu blog.um beijo,chica

Bruna disse...

Omg, essa semana me deu ataques de querer comer cookies, que ainda não comi mas já estou com a receita, acho mesmo que a minha vontade é mais de fazer do qeu comer. (iii?)
Haha, esse banner todo lindo, ahh amei, tudo a ver.
Seemana agita em, o oposto da minha.
bjjs