segunda-feira, 6 de abril de 2009

Paul, Ringo e Kevin Arnold

Eu não sou uma fã dos Beatles porque não conheço muitas músicas deles, só sei daquelas um pouco mais famosas como Yesterday e Yellow Submarine. Nada além dessas conhecidas, mas tenho certeza que, com um pouco de pesquisa, eu iria gostar de várias, as músicas deles são animadinhas e lembram um dia de sol (é, eu gosto de Here comes the sun). Esse vídeo, gravado ontem, deve se tornar um clássico daqui uns tempos.

Quando eu ouço With a little help from my friends não lembro primeiro dos Beatles, antes de tudo lembro de Anos Incríveis. Quando começa a música (na série cantada pelo Joe Cocker), já sinto o fim da tarde, sentada na sala de casa, vendo aquele vídeo caseiro que era a abertura da autobiografia do Kevin Arnold. Não assisti a série na primeira vez que passou, mas aproveitei cada episódio como se ninguém conhecesse. Anos Incríveis mostrava a história de um adolescente sem esconder as decepções, alegrias, falhas e decisões que todos precisam atravessar. Não esqueço o episódio da aula de piano em que eu chorei e conheci o Canon em Ré Maior de Pachebel.

2 comentários:

Julianna Steffens disse...

Nossaaaa .. semana passada eu tava pensando seriamente em começar a baixar os episódios de Anos Incriveis..
Muita saudade da serie.. muitoooooooo fofa..

Elaine disse...

Curiosamente, nunca vi um episódio inteiro de "Anos Incríveis". Não foi por não gostar, não: foi falta de oportunidade, mesmo. Quando eu finalmente resolvi ver a série, ela havia saído do ar.

Em tempo: sou superfã dos Beatles, ouço todo dia.