domingo, 12 de abril de 2009

Páscoa

"Porque assim como esteve Jonas três dias e três noites no
ventre do grande peixe, assim o Filho do Homem estará três dias e três noites no
coração da terra." (Mateus 12:40)
"O Deus de nossos pais ressuscitou a Jesus, a quem vós
matastes, pendurando-o num madeiro." (Atos 5:30)
"e estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida
juntamente com Cristo, -pela graça sois salvos, e, juntamente com ele, nos
ressuscitou, e nos fez assentar nos lugares celestiais em Cristo Jesus;"
(Efésios 2:5,6)

Feliz Páscoa a todos :D Acho que os versículos acima já explicam o que a Páscoa simboliza para mim.

PS: a imagem é um banner que eu aprendi a fazer na aula de informática. Eu entendo bastante de computador, mas sobre photoshop não sei nada, qualquer coisa que eu faço é uma alegria (infelizmente, o banner não encaixa no post, por isso está torto. Original.)

Nenhum comentário: