quarta-feira, 1 de abril de 2009

Twi o quê?


O Twitter é o novo programa de realacionamentos que surgiu na internet e, como disse a Julia Roberts em uma entrevista, "precisamos de mais um?"
Ao que parece, sim. Depois do MySpace, Orkut (eu tenho todos esses, omg...), o Twitter é um pouquinho diferente. Você só precisa mandar mensagens curtas (até 140 caracteres) respondendo a pergunta: "O que você está fazendo?"
De verdade, eu achei meio inútil, pelo menos para a minha vida. Quem vai querer saber que eu cheguei atrasada a aula, que meu ombro está doendo ou que eu sou canhota. Não contribui muito eu saber isso dos outros, a não ser que seja um amigo muito íntimo, mas eu sei que, no momento, nenhum dos meus amigos vai fazer um desses.
Mas... mesmo sendo inútil, eu fiz um (porque se uma planta pode ter *vide foto* por que eu não?) com o intuito de não colocar detalhes do que eu estou fazendo porque isso, realmente, não serve de nada, mas comentar sobre um capítulo do livro que acabei de ler, ou sobre uma música (dá para colocar música!) que escutei, enfim, coisas para eu me lembrar em um futuro próximo.
E, talvez, neste futuro bem próximo, outras pessoas também tenham esse negócio e eu o ache mais lucrativo e útil do que agora.

3 comentários:

Vanessa disse...

Estou twittanto há poucos dias e não consigo mas viver sem . Não para saber o que os outros estão fazendo mas o que acontece ali é o envio de muita informação boa. Escolhendo quem seguir com cautela, o twitter torna-se uma excelente ferramenta.

Abraço

Cookie & Cake disse...

Acho que o que falta para eu gostar do Twitter é eu me familiarizar com ele, estou no começo da relação :P Com o tempo, provavelmente, vou gostar também.

Falando nisso, vou te adicionar lá então xD

Paula disse...

Pois é, eu tenho um pé atrás com isso,pq pelo que sei poucas pessoas sabem usá-lo, a maioria só fica dizendo que vai dormir, acordou, bebeu água etc
Bjos,
Paulinha