segunda-feira, 15 de junho de 2009

I wanna go home

(Post para a Tertúlia Virtual)

Pensei em escrever sobre tantos lugares, pensei até em escrever sobre São Paulo (já que todos os lugares são em Sampa). Mas não consegui, não me decidi e resolvi escrever isso mesmo: quando eu estiver em "casa", vocês perceberão.
Eu não me sinto a vontade em lugares que não conheço. Festas costumam ser bem complicadas já que as vezes eu fico esperando que algo aconteça ou que alguém venha falar comigo porque não me habituo com facilidade.
Agora, em casa, fica fácil. Eu converso mais, conto as novidades, rio demais e sem problema algum porque sei que aqueles locais são as "minhas casas", sei como agir, o que posso falar e, acima de tudo, sei como as pessoas são e do que elas gostam e sei que elas também sabem isso sobre mim.

Fotos: vista da janela da escola de música, just one more build in SP :P; do lado, avenida próxima ao Ibirapuera; embaixo, detalhe da minha flauta (eu não tinha muitas fotos legais) e, ao lado desta, detalhe do meu quarto, uhul :/

6 comentários:

Georgia disse...

Cada um tem o seu jeito de ser e vc tem o seu, rs.

Chica disse...

Em nossas casas nos sentimos bem melhores...Legal!beijos e tudo de bem,chica

Nana Odara disse...

Ficou legal a sua montagem de fotos, até parece a planta baixa daquele lugar onde vc se sente em casa...

;x

entremares disse...

" HOME, SWEET HOME "

( Eu não me sinto a vontade em lugares que não conheço. )

Gostei muito desta confissão. Acho que todos somos assim, um pouco...

Gisele Amaral disse...

te compreendo tão perfeitamente, bárbara! sempre me sinto assim também!

Um cheiro.
=*

Compondo o olhar ... disse...

desculpe o atraso, mas estava impossibilitada por causa de uma cirurgia. mas agora estou bem e retornei!!!
parabéns, adorei sua participação em mais esta intrigante tertulia!!!

bjocas