terça-feira, 2 de junho de 2009

Rebeldes (mas nem tanto)

Na segunda eu procurei alguns vídeos do MTV Movie Awards só para saber como foi. Essas premiações sem muita pressão me agradam e, mesmo não sendo tão legais de assistir, são interessantes só para analisar os resultados.
O estranho é que antes a MTV era tida como o canal dos roqueiros, pessoal sem medo de nada que "dançava" ao som do bate cabeça. Mas, agora, os vencedores da noite foram dois filmes bonitinhos com adolescentes que encontram o amor perfeito.
Mais estranho ainda é o fato de que a premiação é cheia de palavrões e duplos sentidos que dão até desgosto, porém o máximo que você verá nos filmes são amigos contra amigos (que fazem as pazes no final, lógico) ou essa cara da Kristen Stewart de "Ai, me beija Edward" (ou Robert, não sei em qual ela estava pensando):
Mais um pouco: eu acho esse casal de Crepúsculo um tanto sem graça. Eu não li o livro, porque quando o negócio fica muito famoso, duas coisas podem acontecer: ou eu me interesso demais ou ocorre o efeito contrário. Talvez eu leia, talvez eu goste e talvez eu aprecie mais o casal. Por enquanto, pelo que eu vejo e conheço, o moreno que vira lobisomem é bem mais realista e legal. E eu sei que o nome dele é Taylor Lautner, o garoto tubarão (Sharkboy, oi).

Um comentário:

karlinha disse...

Oi!
Barbára..então eu acredito que vc vai gostar sim, eu lí...todos..antes..de ser este escandalo e adorei!