quarta-feira, 29 de julho de 2009

Acorda!

Na segunda-feira eu precisava fazer a rematrícula na escola de música e eles pediam para levar um saquinho de copos plásticos. Como eu chego na escola sedenta depois de ter descido do metrô, resolvi levar os copinhos. Parei em um desses locais que entregam galões de água e que ficam com um monte de motoboys parados na porta, aparentemente, fazendo nada. Entrei e logo vi o pacote de copinhos me esperando. Já ia pegar quando minha mãe lembrou da pergunta óbvia:

- Quanto custa cada pacote?
E o motoboy, na maior "inocência", responde:
- 10 reais.
-...
Deixo-vos com as palavras da minha mãe:
- Como? Ah, não. Vamos embora!

Comprei os copinhos por R$2,30 em outra loja. Isso foi para eu acordar. Eu fico muito tranquila nas férias, mas a faculdade vai voltar, o cotidiano de ônibus-metrô também, a gripe suína está aí fora e eu preciso voltar a ficar atenta. Ainda bem que lembrei disso com alguém que não sabia mentir. É um mundo cruel, caros amigos.

3 comentários:

Chica disse...

Precisa mesmo.Por aqui, se aproveitam da gripe e as máscaras, que eatavam sumidas, coltaram com o preço triplicado quase. Pode? beijos,chica

Bruna disse...

verdade, e as pessoas que viajaram nas féias e estão voltando LINDAS, saltitantes e vai-se lá saber *com gripe suína. - é complicado.
Mas é bom, voltarei um pouco para minha vida social que está digamos, muito parada. rs bejs

Dá. disse...

è tudo de volta , esse texto me fez acordar :x

Beeijo , to seguindooo ^^