terça-feira, 18 de agosto de 2009

Cada um tem a sua

Chorar quando está com raiva. Comer chocolate quando está ansiosa. Inventar diálogos em inglês quando está sozinha. Ler deitada. Estudar ouvindo música. Pensar durante uma semana no texto que vai postar e, na hora, querer apagar tudo e esquecer do blog. Analisar o tamanho da letra dos livros que pretende ler. Escrever, com a pior letra possível, quando quer desabafar.

Manias estranhas são aquilo que faz cada um ser um pouco mais diferente. Saber lidar com os nossos vícios e se adaptar as manias dos outros é o que torna a convivência complicada e, ao mesmo tempo, empolgante. O mundo seria muito chato se todo mundo fosse neurótico em apertar a pasta de dente pelo meio.

(Post para o Blorkutando)

3 comentários:

Anna disse...

Suas manias são bem parecidas com as minhas, principalmente se tratando de chocolate, planejar muito os textos para o blog e estudar ouvindo música.
Beijos

Bruna disse...

E é, eu também amo fazer tudo isso e ainda tenho outras, que são manias para exclusivamente chamar de minhas HAIDHAJAHKKK Acho que só assim mesmo a vida tem graça. Cada um com a sua mania e, o mundo gira :)))
beejs

Mari disse...

Gostei. Que bom que não aperto a pasta de dente pelo meio.
bj