segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Até quando eu passar fome

Sempre me disseram que para cozinhar você precisa de paciência, amor, cuidado. Bom, eu não sigo essas regras. Quando vou almoçar primeiro procuro o que dá para cozinhar mais rápido já que eu fiquei enrolando no computador e, quando percebo, estou atrasada para a faculdade. Se não tem nada, aí preciso cozinhar "de verdade".
Enquanto frito alguma coisa, saio correndo e vou me trocar. Quando volto, mexo a água da outra panela e corro para o computador porque, mesmo atrasada, ainda não terminei de assistir o episódio de algum seriado. Para finalizar, eu estou mais preocupada em ter alguma coisa para comer e não passar fome durante o dia do que saborear um prato suculento (até porque eu tenho noção dos meus não-dotes culinários e sei que nada que eu fizer ficará "suculento").
E, enquanto me alimento do seja-lá-o-que-eu-esquentei, penso nesse post e começo a entender porque o pessoal de The Big Bang Theory só come comida pronta ou sanduíche: as vezes minha necessidade básica, a alimentação, não parece tão importante quanto eu terminar um trabalho para a faculdade ou assistir um season finale (isso até eu ficar com fome no meio da aula por ter comido só um hamburguer).

4 comentários:

Chica disse...

Muitas vezes,se estivesse sozinha, tambpem faria apenas beliscadas em, frutas ou no que tivesse.Depois, se a fome batesse...beijos,chica

Bruna disse...

Já esta mais do provado por mim que eu definitivamente não nasci com o DOM da gastronomia, exemplo que nem cupcake eu consegui fazer. Algo que tbm não pretendo mais, cheguei a conclusão de que comprar algo pronto é O QUE HÁ! - facil&rápido
ps¹ Bah você assiste the big bang theory? É legal?
beijos

Nathy disse...

Ótimo!!! Gostei e me indentifiquei com o post, rs.

Bruna Rodrigues disse...

Oi! Primeira vez aqui. Eu adoro comer, mas às vezes eu tenho preguiça de preparar comida e quando estou fazendo coisas importantes esqueço total de me alimentar.


;)