segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Merchan...

Hoje publicaram a minha resenha de O diabo veste Prada no blog O que elas estão lendo!?; um espaço para mulheres (e homens) que... leem. Caso queiram saber mais sobre o que achei do livro, já comentei aqui. Hoje me senti meio malvada, não estou acostumada a criticar de maneira tão forte um livro (é, aquilo é forte para mim).

Isso não significa que o post abaixo pode ser esquecido. Ele só ficou um dia aqui em cima, então, se você ainda tem um tempinho, por favor, o leia (eu peço de coração).

3 comentários:

Anna disse...

Como foi pedido, vou comentar sobre o post abaixo. Também tenho a impressão que estou constantemente ligada em um milhão de coisas ao mesmo tempo, e juro que as vezes, nas horas H, me pego com essa mania, de não me focar. Quantas vezes já não me vi em uma prova de redação no meio de um devaneio profundo que viria a ser um post no blog, que não tinha nada a ver com o tema e que me fez perder o fio da meada. Admiro que tem o poder de abstrair o mundo quando é necessário.
beijos

Natália disse...

Pode deixar, irei ler.

Na verdade são trechos de músicas, mas não são meus, adoro-os muito!

Eu já ouvi cinquenta receitas pra te esquecer
Que só me lembram que nada vai resolver
Porque tudo, tudo me traz você
E eu já não tenho pra onde correr
(50 receitas - Frejat)

Ah só não me peça pra gostar
e se despeça com olhar
de quem não pensa em voltar
Ah você me diz ignorar
a falta que esse amor fará
(A Falta - Canto dos malditos na terra do nunca)

beijos

Jana KeanuLôka disse...

Menina, a resenha ficou muito boa.
Esta bem detalahda, gostei de ver.
Eu não sei se era pra rir, mas achei engraçado: Para quem recomenda?
Para qualquer um. Mais especificamente, àqueles que tenham paciência com nome de marcas a cada dois parágrafos.

Mas, me desanimei... se é cansativo assim de dar desgosto. passo pro próximo. rs
Beijão, Bárbara!!!

Ah, tuh ficou muito bem na foto, hein? devia botar no perfil.
que olhão azul, menina!!! ♥