sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Um registro [2]

Mais alguns selinhos... O primeiro quem me passou foi a Letícia do blog Apenas teu sorriso. Obrigada!
Regras:
1.Exibir selinho no seu blog.
2.Quem indicou o selinho?
3.Cinco desejos de consumo que te deixariam mais glamourosa:
1. Escrever em uma revista de música (glamour!); 2. Escrever um best-seller; 3. Ler todos os livros que eu tenho na espera; 4. Assistir um musical da Broadway ou uma apresentação ao estilo de Glee (ok, isso foi de uns tempos pra cá); 5. Ter uma camera fotográfica daquelas bem legais (sim, essa é a melhor definição).
4.Indicar 5 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas. (todo mundo sabe que eu não consigo indicar. Quem quiser o selinho, fique a vontade para pegar)

O segundo selinho veio do blog da Pati Araújo, obrigada!
Regras:
Indicar nove blogs para receber o selo. (Idem regra 4 do selo anterior)
Escrever nove características suas.
1. Leitora voraz; 2. Criativa (pelo menos acho); 3. No momento, louca por algumas séries; 4.Viciada em internet; 5. Leitora de mangás (:B); 6. Feliz; 7. De vez em quando, infantil; 8. Tem um xodó pelo blog; 9. Por essas e outras, nerd.
Qual o seu doce preferido.
Torta de morango (sem comentários *.*)

Nenhum comentário: