sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

25/12

Diferente de muita gente, eu consigo postar o "Feliz Natal" no dia 25 de dezembro. O natal aqui em casa, geralmente, é com a família se reunindo na casa de algum tio, na mesma cidade, há 1h30m de distância.
Esse ano eu estava em um desânimo só. Fui montar a árvore no dia 24, só me toquei do natal quando faltavam alguns dias para a festa. Antes da ceia, minha avó foi fazer uma oração e, pode parecer clichê, mas foi quando eu lembrei o quanto o natal é importante.
Eu sei que muita gente que lê esse blog não acredita nas mesmas coisas que eu, mas quando eu ouvi aquelas palavras que um dia Jesus tinha vindo até a terra, nascido e morrido por causa de mim, foi quando eu lembrei que o natal não é qualquer dia e é muito mais que uma comemoração.

Por isso, eu desejo a todos que leem meus posts e comentários aqui, que esse sentimento lindo e gostoso do Natal permaneça por muito tempo. Que não seja só mais uma festa, mas que possamos aproveitar cada momento com a família, os amigos e a felicidade que vem junto. Que o coração de vocês se sinta aquecido todo dia. Feliz Natal!

4 comentários:

Chica disse...

É bem assim! Temos que levar o Natal dentro do coração e rumar pra 2010 e sempre avante.Tudo de bom,beijos,chica

Jana Barreto disse...

Feliz Natal!!! Curta e grossa... Não sou fã do natal. rs

Natália disse...

Melhor não te desejar um Feliz Natal pois o dia já passou, prefiro te desejar um Feliz Ano Novo. Beijo

lpzinho disse...

Lindo demais o post, pena que... mta gente hj em dia pouco relacione Jesus com a data!
E nem falo pelo lado religioso desta ou daquela crença!
Falo da essência, do signficado da data... até nem acho que o lado comercial da data seja tão ruim diante das coisas que tenho visto nos últimos natais com tanta briga, degradação de ambientes onde deveria se comemorar o nascimento de Cristo e se vê o povo seminú dançando e cantando funk, enchendo a cara.. mas enfim, parece que é isso.. pra mta gente o Natal é mais um feriado né?
Seja como for para mta gente o Natal sempre será um tempo bacana de renovação... alguma melancolia mas acima de td um tempo de festa mto lindo!!
Desculpe aparecer pouco por aqui... um lindo final de ano pra vc!
Blogbeijos!! \o// FELIZ2010!!