sábado, 20 de março de 2010

What's in MY bag

Em vários momentos da minha infância eu criei objetivos. Durante uma época, um deles foi ter uma mochila que eu levasse para todo lugar com tudo que fosse importante para mim. Não deu certo, principalmente porque, quando se é criança, você não precisa carregar muita coisa ou pensar em documentos, seus pais fazem isso por você.
Hoje eu tenho uma mochila, não para carregar aquilo que é mais especial para mim, mas por pura necessidade, e, inspirada no grupo do Flickr What's in your bag, resolvi mostrá-la para vocês:
Á esquerda vocês veem A mochila que, segundo meus pais, mostra meu lado hippie (confesso, ela tem essa cara Hair, era de Aquarius). No Ensino Médio, eu enchia minhas malas com chaveiros de todos os tamanhos, tipos e até pelúcias. Hoje eu tento moderar, mas resquícios do meu amor por coisinhas penduradas ainda permanecem, como por exemplo esses bottons (mala sem botton e/ou chaveiro, não é minha!).
E à direita vocês veem o básico da minha mochila e percebem que eu realmente não levo muita coisa (meu ombro agradece). E dá para perceber também que aquele mito de que na faculdade a gente carrega muita coisa não é essencialmente verdade (deve limitar-se a alguns cursos de biológicas).
Vamos a lista: caderno, livro (The Wonderful Wizard of Oz, L. Frank Baum), MP4, guarda-chuva (com a alça quebrada, só lembrei disso depois da foto), carteira, chaves, pen drive e meu "estojo" (sem o estojo em si, guardo o que preciso em um dos bolsos da mochila).
E a única conclusão que essa postagem pode trazer é que meus pais devem estar certos: eu devo carregar um pouco desse ar hippie no lugar do meu lado mulherzinha, porque não tem um batonzinho na minha "bolsa".

PS: Para mostrar que a postagem não foi em vão, quero ver todo mundo abrindo suas bolsas e mostrando no blog :/

12 comentários:

Jana Barreto disse...

Caramba, você leva pouca coisa mesmo, né? Se eu for itar foto do que eu carrego nas minhas bolsas... cara, não cabe na foto, eu juro! rs

E eu também tenho um vício (paixão!) por chaveiros, pendurucalhos e afins... hehe

Vou tirar a foto e postar também! o/

Bruna disse...

Eu tenho uma bolsa pequena portanto carrego poucas coisas assim como você. Levo só o necessário mesmo como chaves de casa, documentos e um bloquinho de notas. De "menininha" assim tem o protetor labial... mas também carrego gloss. 8)
bjs

olga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
olga disse...

Outro projeto interessante nesse sentido é o Face Your Pockets (http://www.faceyourpockets.com/index1.html). Como são fotos feitas com scanners tem umas montagens bem engraçadas.

P.S: Vendo seus bottons lembrei dos meus que cairam (ou, como eu desconfio, foram roubados). Será que cola superbond funciona nesses casos?

Larissa L. disse...

ahhaa legal!
adorei a ideia!
vou preparar p postar tb!!

beijosss!

Nathy disse...

Acho que vc carrega o que eu também carregava na faculdade. Hj carrego muito mais como professora, rs. Boa ideia essa de abrir nossas bolsas no blog. Vou pensar no caso, rs ;)

nightangellj disse...

Hey ^^

Como vc tb não levo muitaaa coisa em minha bolsa, o necessário como guarda chuva, carteira e claro meu mp4 hehehe, perfume e só acho!

Gostei do post.

Bjs

:: Loma (www.night-angel.org)

Carol Campos disse...

Caramba, eu carrego tanta tralha :/ e a propósito, adoreeeei a bolsa! Sou louca por uma dessa rs acho que também tenho um lado hippie, apesar de andar com brilho e espelho na bolsa.

GaB. disse...

Ai adorei mostrar o que se tem na bolsa! Na minha tem muita tralha, nossa.
Além do essencial, tipo carteira e guarda-chuva, tem um caderninho onde escrevo as coisas que me vem a cabeça, um livro [que no momento é Inveja-mal secreto], mp4, minha fármacia particular, celular, um casaco caso esfrie...e por aí vai.
hahah.
Beeeijo

http://www.cafecomlente.blogspot.com/

Bell Souza disse...

Nossa, minha bolsa é um mistério. Sério! Tenho sempre um caderno e uma agenda que é onde escrevo sobre tudo. [ meu mundo é minha agenda] tenho um estejo. a carteira. sempre um livro [atualmente é "As meninas - Lygia Telles]. quando saio atrasada rola um protetor solar e sempre tem um bator nem que seja de cacau. pq minha boca fica trapo com muito sol e eu moro na Bahia o/. [sol a lot]... tem sempre uma pasta tbm onde guardo as apostilas e outras coisas do colégio. enfim, é isso.

Desirée F. disse...

Minha bolsa tem de tudo, as vezes fica tão pesada que tenho vontade de deixar no meio do nada, haha D:

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.

Abracos