segunda-feira, 2 de agosto de 2010

De Alice para Calvin

Eu tinha prometido que esperaria até o blog completar dois anos. Não consegui. Eu poderia esperar menos de duas semanas até o meu aniversário. Não consegui. Pelo menos esperei até hoje.
Se não fosse a preguiça, Alice já teria saído do topo há um tempo, porque eu enjoo rápido dos meus layouts, mas me contenho já que minha idade não permite modificar designs toda semana. Esse descaso passou quando eu descobri que não precisaria correr atrás de códigos e tutoriais: eu vi o futuro e ele parece com o designer do blogger; permite dividir e mudar o tamanho das colunas, melhorar o background, criar páginas, tudo isso por muito pouco (porque eles, graças a Deus, ainda não cobram por essa praticidade).
O único problema era escolher a imagem do banner, porque eu tinha que fazer alguma coisa nesse layout. Cacei imagens em todos os lugares, reclamei no twitter, meu amigo da faculdade reclamou junto comigo, até eu desistir e procurar nas imagens que eu tinha no meu computador mesmo. Por estranho que pareça, sensibilizei-me por esse abraço do Calvin e do Haroldo e em um espasmo de "criatividade" - nem tanta - coloquei a tirinha atrás. Para ficar mais bonitinho é só me dar um tempo para eu me acostumar com esse fundo cinza.
Como o blog sem a visita de vocês seria só um monte de textos, comentem, por favor, o que acharam do layout, se tem algum defeito terrível ou qualidade maravilhosa. O Biscoito & Bolo também é de vocês e espero que tenham gostado do look que ele adquiriu.

9 comentários:

Jana Barreto disse...

Já tem um tempinho que eu não passo por aqui... mas eu tinha que comentar desta vez!
O layout tá muito bom, bem no seu estilo: simples, bonito e funcional. ^-^ Não sei como você aguenta ficar tanto tempo com o mesmo. haha
Adorei as tirinhas atrás :) e realmente o designer de modelo é bem útil, muito prático.

Beijo!

Jota disse...

Tomei um baita susto quando vi o lay diferente.
Sinceramente, prefiro o antigo. É sério... seu blog [completamente cultural] tinha um ar mais sério com o antigo. Enfim, é minha opinião.

Beeeijos ;**

Gêsa disse...

O layout antigo era bem legal, mas mudar faz parte da vida e eu mesmo vivo mudando o meu, tem hora que você simplesmente não consegue mais conviver com algo.

Chica disse...

Eu gostei muito e o principal: está tri fácil e rápido ao abrir.Muito bom!beijos,tudo de bom,chica

Natália disse...

Gostei, tudo bem organizado. bj

Ana Lu disse...

Ei Bárbara! Essa ferramenta é ótima, e por favor, não dê ideias para que comecem a cobrar, hahaha.
Eu amei o abraço de Calvin e Haroldo, ficou bem fofo o lay!
Bjoss

Tary disse...

Adorei o layout! Essas imagens do Calvin e do Haroldo estão lindas. Achei um doce esse abraço dos dois, muito fofos. Eu particularmente, gostei muito do fundo cinza, acho que é um coringa que facilita demais a leitura e ainda fica chique ;)

Mah xD disse...

ficou realmente mtoooo bonitinho!
a tirinha do fundo é super fofa e apesar deu ser uma fã mto mais assídua do snoopy, acho a amizade do calvin e do haroldo realmente mto bonitinha.

o look novo ficou otimo :D
bjuxx florzinha!

Nicole disse...

Ahhh, ficou super gracinha! Eu gostei. Se bem que sou apaixonada pelo Calvin, então...

hehehehe ;D