sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Só as crianças entendem

- A sua fala na peça é a seguinte: "Eu sou o juiz!"
- Eu sou o juiz! - repetiu a menina.
- "E não tenho mais nada a declarar!"
- E não tenho mais nada a... de-claaa-rar! - disse ela com certa dificuldade.
Percebo a expressão de estranheza e, entendendo quase tudo, pergunto:
- Você sabe o que é "declarar"?
- Não.
------------------------------------------------------------------------------
Após uma longa aula de 15 minutos - para crianças de 5 anos isso é quase uma década (se eles soubessem que é possível viver uma década...) - eu, na minha inocência, viro para eles e pergunto:
- Alguém tem alguma dúvida?
Uma mãozinha se levanta no fundo da classe:
- Eu quero fazer uma pergunta.
-Pode falar.
- O que é "dúvida"?

E nessa hora eu realmente não tinha "mais nada a declarar".

Obrigada a todos pelos comentários e opiniões na postagem anterior sobre o layout do blog. Espero visitar cada blogueiro ainda neste fim de semana.

6 comentários:

Jota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu queria essa inocência pra mim, rs!

Chica disse...

Que coisalinda isso!um lindo fds e beijos,chica

Bell Souza disse...

bem coisa de criança isso, mas adulto tbm não é assim? hauahua. o lay foi lindo e eu estava com uma enooooooorme saudades daqui. [ você sabe que o seu blog foi o primeiro blog que eu segui quando fiz o meu blog?.]

Larissa L. disse...

que fofo! nada como ir conhecendo o mundo...!

adorei o novo layout! calvin é demais!

beijos!

Ana Lu disse...

Hahaha, crianças são mto engraçadas
*_*
Beijoss

Patrícia N. disse...

O Biscoito&Bolo foi um dos únicos blogs que já gostei na 1ª visita.Os layouts,os textos...Tudo é muito mágico.Parabéns!
Ah,em breve vai ter selo para vs lá no Complicated Imperfect,ok?
A história está muito linda!