quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Desculpas

Se este blog fosse uma conta bancária, eu estaria atolada em dívidas. Estaria pedindo empréstimos em todos os cantos para encontrar tempo para uma postagem. Estaria fazendo bicos para conseguir responder aos comentários atrasados.

Mas este blog não é um cofre e tudo que me resta é pedir desculpas.

Obviamente, vocês perceberam que o número de textos por aqui caiu drasticamente. As postagens tem se limitado a uma por semana e, para aqueles que acompanham o Biscoito e Bolo e gostam daqui, meus atrasos devem ser um tormento.
E é com essas pessoas que eu estou falando. Vocês que sempre passam por aqui para deixar um recado; vocês que, felizmente, não tem medo de opinar respeitosamente e me fazem analisar o texto uma centésima vez para que eu perceba que, realmente, sempre há um detalhe a ser melhorado; vocês que fazem deste amontoado de palavras um blog, já que se não houvesse interação, isso seria só um arquivo morto para eu mesma. É para vocês que eu peço desculpas pelos atrasos, os textos nem tão bons e os assuntos, ás vezes, pouco interessantes que tem aparecido por aqui nas últimas semanas.
Eu não vou fechar o blog porque eu AMO esse espaço, as conversas via comentários e, por mais estranho que pareça, todo dia eu penso em uma nova pauta e em algo que poderia escrever por aqui. Ás vezes dá certo, outras não, mas o blog já faz parte da minha vida e ele não vai sumir, pelo menos por enquanto. No momento, eu só peço um pouco de paciência e agradeço pelo carinho que vocês continuam oferecendo a mim e às minhas palavras.

9 comentários:

Chica disse...

Te compreendemos muito bem...

Nossa vida é atribulada e nem sempre temos todo o tempo que gostaríamos.

Mas estamos indo e aqui vamos andando.

Te aguardamos! beijos,tudo de boom,chica

Bell Souza disse...

Bárbara queria, às vezes precisamos priorizar determinadas coisas na nossa vida. eu não te culpo por isso. Inspiração você tem de sobra e sabe que possui leitores fiéis. Tempo.. essa palavra tem administrado as nossas vidas! Que tal jogar um pouco o tempo pro ar, e fazer nem que seja por uma dia, o que te faz bem de verdade?

Janaina Barreto disse...

Ah, Bárbara... Já te disse uma vez e digo de novo: adoro teu blog! Não ver tuas atualizações sempre me deixa meio impaciente, passo sempre que dá pra ver se tem algo de errado e o feed 'pifou'. kkk
Enfim, pra quem estuda e tem suas ocupações, fica dificil manter um blog, mas creio que um post por semana está bem, já que não pode ser mais...
Bom, se for dá um tempo, espere que volte logo. Teus posts sempre me acrescentam algo de bom :)
Beijo! =*

Jota disse...

Você nem é doida de fechar isso aqui. Aprendo muito com você [jornalisticamente falando].

Assim, faz que nem eu: as coisas da faculdade eu posto no blog uashuahsuhash

Beijos Bárbara!

Natália disse...

Um dia isso acontece cm todo mundo. beijo

Nathy disse...

É normal. Mas nós temos paciência sim. Só não suma, nem abadone o blog. Pra quem acompanha é realmente triste...rs

Ana Lu disse...

Ei Bárbara!
Todo blog acaba tendo dessas fases!
E ficar se cobrando não adianta, tem que vir só quando der/tiver vontade!
Beijoss!

R@mon_Vitor disse...

Acontece. Já devo ter abandonado e voltado pro meu pelo menos umas 5 vezes... você merece perdão. uhauha

Patrícia N. disse...

Tem selos para o B&B lá no blog!
http://complicatedimperfect.blogspot.com/2010/09/mais-selinhos-e-um-meme.html
Espero que goste! *-*