segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Só as crianças entendem II

- Quem é aquela menina?
- É minha irmã. - eu respondo para a garotinha de 5 anos e pergunto: - Você tem irmãos?
- Não, eu não posso. Nem cachorro.
Juro que tentei fazer todas as associações possíveis e encontrar semelhanças entre ter um irmão e um cachorro. Até desistir e questionar:
- Por quê?
- Eu não posso ter cachorro e nem irmão. Meu apartamento é pequeno.
Quem dera todas as perguntas do mundo tivessem uma resposta tão simples.

Postagem rápida e com divulgação: em uma das matérias deste semestre da faculdade, o trabalho é manter um blog. Meus amigos e eu criamos o Nas tribos, um espaço para comentar sobre grupos/ tribos. Ele está começando, tem poucas postagens, mas peço que vocês deem uma olhada e, se possível, comentem. Obrigada :)

10 comentários:

Chica disse...

É mesmo...tão simples e fácil!beijos,vou olhar o outro blog!chica

Janaina Barreto disse...

haha
que bonitinho!
eu acho que a associação faz todo sentido e eu prefiro um cachorro. =P

Ana Lu disse...

Ei Bárbara
=]
Crianças são ótimas, adoro a simplicidade delas. Elas sim é que sabem viver.
Beijoss

mepagaumacoca disse...

Crianças são as criaturas mais simples e puras que existem.
Vou passar no blog Nas tribos (:
Beijos.

Deyse Batista disse...

Quem dera todas as perguntas do mundo tivessem uma resposta tão simples. [2]
Eu digo isso absolutamente todos os dias.
Beijos!

Tary disse...

TUDO é mais fácil quando se é criança. Viver é muito mais simples na infância... Ah, se ao menos soubessemos (:

Anna Vitória disse...

Ai tadinha, adorei! Eu sempre tive que engolir que não tinha cachorro porque o apartamento era pequeno!
beijos

Bell Souza disse...

Eu amei essa essa "tirinha" e sim.. crianças são fantásticas! eu vou passar lá no outro blog. beijos

Jéssica Fiaz disse...

Olá, como vai? Eu queria convidar você que gosta de escrever - blogueiros ou não - para participarem do projeto "De onde veem as letras?".

A cada semana são dois desafios: um de leitura de imagens e um outro variado. E a cada semana teremos dois vencedores: um blogueiro e um outro não-blogueiro. E os textos serão publicados no blog: http://deondeveemasletras.blogspot.com/

Para se cadastrar e saber mais informações visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106177803

Obrigada!

-Lú Pierson disse...

Adorei!! HAHAHAHA O mais engraçado é que não entrava aqui há algum tempo, e ao ler esse post "Só as crianças entendem II", lembrei que já havia lindo o primeiro da 'dúvida'.

Muito bom Bárbara!
Quando entro aqui acabo lendo uns 4 ou 5 post sem perceber... Adoro o seu texto.