quinta-feira, 10 de março de 2011

Só as crianças entendem III

Proponho um desenho para as crianças e vou buscar os lápis de cor. Encontro um pote cheio deles sem pontas. Insisto que as crianças tentem desenhar mesmo assim, enquanto saio à caça de um apontador. Na minha interminável busca, uma menina solta a bomba pela qual eu não esperava:

- Professora, não dá para desenhar! Todos esses lápis estão desapontados!

E aí que eu percebi que não deveria procurar um apontador: tudo que os lápis precisavam era de muito amor e carinho para passar aquela tristeza.

(Só as crianças entendem I e II)

7 comentários:

Nathy disse...

kkk. Boa! Gostei!!! rs

Ana Lu disse...

Ah, que lindo! Só as crianças entendem mesmo. Realmente, tanta coisa nesse mundo só precisa de amor e carinho pra ser resolvida...
=P
Beijos!

Paloma disse...

Adorei! Crianças sempre surpreendem a gente. Aprendi isso com meus milhares de primos.

Quanto aos lápis: nada que um pouquinho de atenção não resolva.

Bjos

Larissa L. disse...

Ah que graça isso!! Crianças são seres de outro mundo mesmo!

Mas voltando ao post anterior, que lindas suas coleções! Eu coleciono livros, mas tb vai demorar até distribuir pela rua! Tb coleciono cartões postais, mas como aqui onde moro não tem muito desse grátis e bonitos, entrei por um tempo naquele 'Postcrossing', e recebi vários do mundo todo!
Mas deixe eu perguntar, aquele bonequinho da menina, que personagem é? É a Lucia do Crônicas de Nárnia??! Mesmo se não for, é muito bonitinha!

Bom fds!!
Beijosss!

Sofia A. disse...

Aaah, que graça de post.
E ás vezes por sua simplicidade, as crianças enxergam coisas que a gente, com as nossas complicações bobas, não vê.
Um beijo!

Bell Souza disse...

Você é magnífica.

FilipeSan disse...

Muito legal seu blog! Parabéns!

Quando puder dê uma passadinha no meu:
http://dafimastersex.blogspot.com/
Matérias, poemas, fotos, dicas, etc...

Se gostar segue?


Abraços!!!