domingo, 10 de abril de 2011

Meus livros: versão animada

Uma ideia que me leve a gravar um vídeo só pode ser uma grande ideia. Não sei se me empolguei por ter visto um monte de blogueiras fazendo isso (vi primeiro no So-Contagious, mas a Tary que lançou o meme), mas eu senti uma vontade enorme de mostrar a minha prateleira de livros.
Não cabe tudo na prateleira, até porque ela não agüentaria o peso e eu durmo embaixo disso tudo e não quero correr o risco de acordar com livros na cara. Por isso, as obras mais pesadas ou da infância não ficam aí e aquelas leituras que eu não gosto (Iracema, Cidade e as Serras e Madame Bovary estou falando com vocês) são destinadas ao cárcere conhecido como “gaveta do guarda-roupa”.
No mais, minha voz faz parecer que eu estou com gripe (mesmo não estando), eu falei a palavra “muito” mais de dez vezes, cometi todos os clichês de vídeos para internet e eu não cuido das minhas unhas, então não tem nenhum esmalte bonitinho nesse video. Várias dessas obras eu já comentei por aqui, se houver interesse é só usar a "busca" ou perguntar nos comentários.



Sim, eu tenho sido uma blogueira relapsa. Mas eu fiz um vídeo com a MINHA VOZ mostrando a MINHA PRATELEIRA, espero que isso instigue o perdão em vocês. E enquanto a faculdade vai absorvendo toda minha capacidade de escrever algo com um teor mais profundo, eu fico aqui fazendo vídeos e escrevendo postagens sobre coleções.

7 comentários:

Nathy disse...

Ahhh, eu morro de vergonha. Cheguei até a gravar, mas desisti! haha. Estou adorando ver os vídeos. Achei super legal a ideia. Mas ainda não criei coragem não, rs. O seu vídeo ficou muito estiloso, hehe. Gostei! ;)

beijos!

Ana Lu disse...

Ei Bárbara!
Adorei ver sua estante, estou adorando acompanhar todas! Que bom que você quis fazer!
Essa edição de Alice é igual à minha, e é apaixonante né?
Beijão

Jana disse...

Oi, Bárbara!
Realmente esse meme é muito bacana, adoro saber como é a voz das blogueiras que eu visito sempre. rs Alguns livros eu não conhecia (a maioria, confesso) e alguns eu até vi os posts quando você comentou (tipo o clube do filme). Fiquei com vontade de ler tão ontem que é do mesmo autor de Feios. Dizem que é bom, que você achou dele? ^^
Me animei, acho que vou fazer também. rs

Beijos!

Thai disse...

Me interessei pela maioria dos seus livros hehe e esses da jane Austen *-* morri.

Como você, sempre compro livros na sebo, volta e meia tem coisa boa por la ;)

Primeira vez que visito seu blog, parabéns, é muito interessante! o/

mariasamara disse...

Adoro videos assim. Só ficou sem graça de fazer um também. Ah, e inveja dos seus livros da Jane Austen.

E obrigada pelo elogio a ideia do meu modesto livro. Está sendo bacana essa realização.

Inté!

Fernand's disse...

AMEI.
AMEI.
AMEI.

obrigada pro compartilhar o seu BOM gosto!


bjsmeus

Fernand's disse...

sorry:

pro = por