sexta-feira, 15 de julho de 2011

Já fiz isso algumas vezes, mas nunca tão extremo. Já pedi várias desculpas, mas sei que isso não muda as consequências. Já tentei escrever várias vezes, mas não estava funcionando. Estou falando desse blog e desse hiatus não comunicado de dois meses.
Mais uma vez peço desculpas por ter deixado de escrever por aqui, é um desrespeito com vocês que acompanham o Biscoito & Bolo e sei que no meio do caminho perdi vários leitores por causa disso. Não os culpo porque eu também sou blogueira e leitora de blogs e já desisti de outros espaços por não terem uma freqüência com as postagens.
Estou mudando as maneiras de postar, o planejamento e espero não deixar o blog vazio por tanto tempo. Se você aguentou com paciência, eu agradeço e peço que continue a acompanhar meus textos, começando pela nova postagem abaixo. Obrigada!