segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Efeitos colaterais do sono

(Teste realizado no dia 03 de Agosto)

TESTE 1: Chegar no horário (7h30) na faculdade

Obstáculos: Primeiro dia de aula do último ano

A cobaia, também conhecida como Bárbara, sai de casa faltando cinco minutos para as 7h e espera para tomar o ônibus. O primeiro que passa está muito lotado, então ela olha no relógio: “São 7h10, posso esperar um ônibus mais vazio”.

Ela precisa chegar às 7h30 na faculdade.

A cobaia se prepara para subir no ônibus e olha novamente para o horário: “São 7h20, ainda faltam 40 minutos para a aula, tenho tempo”. A cobaia cogita até mudar o horário do ônibus, já que ela não se lembra porque saia de casa tão cedo.

Relembrando, ela precisa chegar às 7h30 na faculdade.

A cobaia está sentada no ônibus e olha o relógio pela última vez naquele período. São 7h40.
A cobaia acorda para o engano: “EU ENTRO ÁS 7H30 NA FACULDADE, NÃO ÁS 8H! O QUE EU ESTOU FAZENDO?!” É tarde demais para saltar do ônibus e sair correndo em direção a faculdade.

CONCLUSÕES: o sono pode fazer com que você confunda o seu horário de entrada da faculdade mesmo que ele seja o mesmo há três anos. Não se preocupe, ainda tem um ano para você chegar ás 7h30, mas vai continuar com sono.

3 comentários:

Jana disse...

Também nunca consigo chegar no horário certo, principalmente se for pela manhã. haha

✿ chica disse...

O sono faz horrores mesmo! beijos,tudo de bom,chica

Anna Vitória disse...

Ano passado entrei numa maré de atraso tão grande que cheguei a passar mais de uma semana sem conseguir chegar pra primeira aula nenhuma vez!
beijo