O que é isso?!


Sobre o Biscoito & Bolo:

"Você está recebendo os meus pensamentos tais como eles me vão brotando do coração, querida Fanny; talvez sejam às vezes contraditórios, mas nem por isso representarão uma pintura menos fiel do meu espírito." (Mansfield Park, Jane Austen)

Com o nome baseado em uma piadinha sem graça dos tempos do Ensino Médio, este blog nasceu com a pretensão de ser jornalístico, mas, aparentemente, não cumpriu essa missão. Também não é um espaço totalmente pessoal, já que minha vida nem é tão interessante. No fim das contas, é somente um lugar perdido no meio da internet onde eu tive a sorte - e coragem - de colocar minhas opiniões e divulgar aquilo que eu acho interessante e gosto, por exemplo, a escritora Jane Austen, assunto da primeira postagem que surgiu por aqui.





Sobre a Bárbara Garcia:
Tentei ser blogueira durante a pré-adolescência, mas me divertia muito mais fazendo layouts do que postando gifs animados cheios de gliter. Hoje, aos 21 anos, gosto muito mais de escrever - mesmo que as postagens sejam meio escassas - e tenho preguiça de mudar o design do blog. Sou estudante de jornalismo e minhas aspirações vão desde a reportagem até a fotografia. O Biscoito & Bolo é uma espécie de arquivo para quando eu estiver mais velha e quiser lembrar dessas fases, costumeiramente, complicadas (e não, a Fnac não me pagou nada pela propaganda ao lado).

"Este é o dever de que te encarrego, ó filho Timóteo, segundo as profecias de que antecipadamente foste objeto: combate, firmado nelas, o bom combate, mantendo fé e boa consciência, porquanto alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé." (I Timóteo 1:18-19)
Onde estou: